Farinha pouca meu pirão primeiro. Itaju do Colônia, prefeito declara não pagar comissionados, mas paga os próprios filhos, inclusive antecipa 13° da filha.





Em Itaju do Colônia, o prefeito Djalma Orrico, mais uma vez mostrou que não estar nem um pouco preocupado com a população. Depois de demitir 320 pais de famílias em novembro o prefeito declarou que não pagaria os cargos de confiança por falta de dinheiro. Mas para a surpresa de todos, os dois filhos do prefeito que ocupam cargos de primeiro escalão na prefeitura, tiveram seu dinheiro em conta, Cacio Duarte, secretário de saúde, recebeu seu salário e Caliane Costa Duarte Andrade, que é chefa da farmácia recebeu antecipadamente 13° e diárias, conforme informações do Portal da Transparência do Município.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!