Floresta Azul: prefeitura começa 2018 realizando obras de pavimentação de ruas



Na Rua Júlio Pólvora, no Centro, a obra está sendo realizada com recursos próprios e deve beneficiar aproximadamente 100 famílias, inclusive com a valorização dos imóveis do local.
Já a obra de pavimentação do trecho final da Av. 23 de Abril, está em sua fase inicial, e acontece em parceria com o Governo Federal e Caixa Econômica.
Segundo a prefeita Gicélia Santana, as duas obras são antigas reivindicações da comunidade. “Estamos começando o ano de 2018 realizando obras, isso é muito importante. Quero avisar a Floresta Azul, que teremos um ano de muito trabalho com obras na sede e no Distrito de Coquinhos”.


NOVA PONTE
A obra da nova Ponte, na entrada da cidade, segue paralisada, devido a um erro na execução do projeto.
A Prefeita explica que, desde o início da obra que vinha cobrando explicações sobre o projeto.
Ainda segundo Gicélia Santana, a nova Ponte tem que está alinhada com o traçado da pista. 
Em dezembro, o superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia, Saulo Pontes, esteve visitando a obra a convite da Prefeitura, onde ficou definido as devidas correções no projeto.


“Teremos uma ponte só, respeitando o alinhamento da pista”, disse a prefeita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!