Floresta Azul: Prefeitura paga salários de janeiro hoje


A prefeita Gicélia Santana autorizou o pagamento dos salários dos servidores municipais, efetivos e contratados, para esta quarta-feira, 31 de janeiro. “Vamos manter a mesma postura de 2017 em relação ao pagamento dos salários. Vamos pagar em dia e sempre que possível dentro do mês trabalhado”, garante a Prefeita.
Segundo a secretária de administração Diana Santana, a prioridade é sempre o pagamento dos salários. “Cumprindo a determinação da prefeita, nossa meta é pagar a folha de pessoal em dia, juntamente com o 13º de quem faz aniversário no mês. Após essa etapa é que passamos atender as demandas de cada secretaria”, explica. 
VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES


Durante todo ano de 2017, primeiro ano da atual gestão, os salários foram pagos rigorosamente em dia. 
Desde o início, a prefeita Gicélia Santana estabeleceu uma política de valorização do funcionalismo público municipal com: o pagamento do piso nacional aos professores, pagamento de salários e dos consignados que estavam atrasados deixados pela gestão anterior, pagamento de 13º e 14º a todos os servidores da educação e o pagamento do 13º dentro do mês de aniversário dos servidores.
Destaque também para a postura da prefeita, que durante todo tempo manteve um diálogo franco e aberto com todas as categorias que compõem a gestão municipal. Esteve reunida com agentes comunitários, guardas municipais, trabalhadores da saúde, contratados, e professores.


Agora para 2018, a prefeita conclama a todos no sentido de trabalharem visando o desenvolvimento de Floresta Azul.
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!