Ibicaraí realiza matrículas para Rede Municipal de Educação



A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação, já está realizando matrículas para os estudantes das unidades da Rede Municipal de Ensino. Segundo o cronograma, estabelecido pela atual gestão, as matrículas tiveram início na terça-feira, 16, e seguirão até 31 de janeiro.

Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, alunos da Escola municipal Filosofia Adventista serão matriculados no núcleo da Escola Gilberto Amado, os da Escola Coaraci Ally serão matriculados no Núcleo da Escola Natércia Kauark, os da Escola Helena Pimentel da Salomeia, no Núcleo da Escola Ramiro Berbert de Castro, no mesmo distrito.

As matrículas das outras unidades acontecerão na própria escola. Para as turmas do 6º ano, a matrícula será na Escola Estadual João Batista de Assis, no período da manhã. Os novos alunos interessados em fazer a matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental deverão apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, cartão SUS, comprovante de residência, transferência ou declaração e pasta suspensa.

Segundo informou a secretária, as vagas disponibilizadas são suficientes para suprir a necessidade de todo o Município. “Temos vagas em todas as escolas e a matrícula não será negada a nenhum aluno que solicitar. Por isso, é importante que as mães matriculem seus filhos nas unidades da comunidade onde moram, já que precisamos ter esse controle”, afirmou a secretária.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!