Ídolo no Brasil e em Portugal, ex-goleiro vira treinador



Idolo do Porto, o goleiro Hélton vai dar um novo passo em sua carreira no futebol, mas agora como treinador. Aposentado desde 2016, após mais de 10 anos atuando pelo clube do norte de Portugal, o ex-Vasco assumirá o Freamude, clube da cidade de Paços Ferreira e que está na terceira divisão.


Dia 21 de janeiro, Hélton fará sua estreia contra o Gondomar. Atualmente, o Freamude está na 12ª posição da competição. 


Vale lembrar que esta é a estreia de Hélton na função em clube profissional. Anteriormente, ele já comandou o time sub-11 do Canidelo.

Em 2017, o ex-goleiro também já havia trabalhado com seu ex-treinador André Villas-Boas durante um mês, no Shangai SIPG, da China, durante a pré-temporada da equipe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!