Ilhéus: Cippa Mata Atlântica apreende 280 caranguejos durante operação




Terminou na manhã desta segunda-feira (08) a Operação Defeso do Caranguejo deflagrada pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, que teve como objetivo Fiscalizar estabelecimentos que declararam em estoque a quantidade de caranguejos que foi iniciada no último dia 02.

Ao todo, 18 estabelecimentos foram fiscalizados na feira livre no Malhado e na entrada do bairro Teotônio Vilela, onde foram apreendidos quantidades do caranguejo Uçá.

“Fechamos a operação com saldo positivo. Com esforço mútuo, conseguimos retornar para os manguezais 280 espécies dessa forma atingimos nosso objetivo que é proteger e fazer ser cumprido o período do acasalamento da mesma.
Fábio Roberto
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!