Ilhéus: Corpo de idoso aparece boiando na praia da Barra



O corpo de um idoso, de identidade ignorada, apareceu boiando na praia da Barra, zona norte de Ilhéus, por volta das 22h30 dessa segunda-feira, 08.

De acordo com populares em contato com a redação do FR Notícias, o homem nunca foi visto na comunidade, e tudo leva crer que foi levado pela força do mar, parando próximo de uma embarcação. 

A vítima está apenas trajando uma cueca de cor azul. A polícia militar e o departamento de polícia técnica de Ilhéus foram acionados, encaminhando o corpo para necrópsia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!