Ilhéus registra 2° assassinato em 2018



Vinícius Reis dos Santos, vulgo neguinho, de 19 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 06, por volta das 21h40 na localidade conhecida como Vila Nazaré, nas proximidades da entrada do bairro Teotônio Vilela. 

No momento dos tiros, o homem estava com a companheira, que não teve o nome revelado, porém foi alvejada na perna direita, sendo socorrida para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Uma guarnição do PETO 70 esteve no local procedeu em diligência, mas ninguém foi preso. Corpo encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia. O caso será investigado pela delegada Andréa Oliveira, titular do Núcleo de Homicídios da 7a Coorpin.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!