Ilhéus:Turista cobra restauração da estátua de Jorge Amado



Turista ao caminhar pelo centro de Ilhéus flagrou a famosa estátua de Jorge Amado, que está instalada no passeio do famoso Bar Vesúvio, em princípio estado de ruínas, ou talvez o material usado não foi adequado para a preservação.


“É com tristeza que informo que o monumento está muito desgastado, empretecido com aspecto de sujeira acumulada, rachaduras nos braços, pernas e no tronco, além de um buraco na coxa que certamente vai abrindo, com aspecto que Jorge Amado foi ferido ou baleado. Um verdadeiro descaso com o patrimônio de Ilhéus! Cadê os responsáveis do Vesúvio? Vão esperar a estátua de Jorge se acabar? Salve Jorge!”, alerta. 

Ainda de acordo com turista, o Vesúvio está ciente da situação, contudo, está aguardando a chegada do restaurador para corrigir o problema.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!