Itabuna: Chico Reis vai priorizar a sua reeleição na presidência


O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Chico Reis (PSDB) começa o ano focado nas articulações para ampliar a sua base na câmara com o objetivo de assegurar a sua reeleição na presidência.
Até o início de dezembro ele estava dividido entre a presidência e a possibilidade de assumir o comando da prefeitura até a realização de uma nova eleição, caso o Tribunal Superior Eleitoral decidisse cassar o prefeito Fernando Gomes, mas o resultado foi favorável ao prefeito.
Chico Reis foi eleito presidente com a formação do “G 12”, ele agora pretende manter o G 12 e conseguir mais uns três vereadores para ter uma base consolidada.
O problema é que tem gente forte do governo tentando viabilizar um nome para ser adversário de Chico na eleição. Como a eleição deverá ser ainda no final do ano, até lá a disputa será grande nos bastidores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!