Itapé: mais uma vez, justiça julga improcedente denuncia da oposição contra o prefeito Naeliton



A justiça eleitoral negou provimento (recusou e considerou sem efeito) ao recurso movido pelo ex-candidato derrotado do grupo de oposição de Itapé contra o prefeito Naeliton Rosa Pinto, por suposto abuso de poder político e econômico durante à campanha eleitoral de 2016.

A decisão foi publicada no Portal do Tribunal Regional eleitoral (TRE) após sentença proferida na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, em Salvador. Com a nova decisão, o Prefeito segue firme no cargo e os opositores acumulam mais uma derrota na tentativa de assumir à Prefeitura de Itapé.

Em primeira instância, O Juiz Antônio Carlos de Souza Higino, ou Dr. Higyno, da 27º Zona Eleitoral de Itabuna, já havia, em outubro de 2017, proferido a sentença, julgando SEM FUNDAMENTOS, às acusações apresentadas pelo ex-candidato. (Confira aqui).

Portanto, pela quinta vez consecutiva, os oposicionistas fracassam na busca pela retomada do governo. O grupo foi responsável por várias atrocidades ao município, quando assumiram a cidade entre 2001 a 2004, ao humilharem servidores e deixaram a cidade com sérias dívidas, que continuam na conta de Itapé até os dias atuais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!