Itapé: prefeitura notifica Coelba por constantes quedas de energia



A Prefeitura Municipal de Itapé, em determinação do Prefeito Naeliton Rosa Pinto, notificou a Companhia de Eletricidade da Coelba, na última terça-feira (02) para exigir uma solução sobre as constantes quedas de energia que vem ocorrendo no município e causando vários transtornos à população, comerciantes e a própria administração municipal.

Em ofício (Foto), encaminhada à gestora da unidade de atendimento da Coelba de Itabuna, Sheyla Cristina, o Prefeito exige medidas urgentes nos serviços prestados pela empresa e a resolução imediata dos problemas nas instalações de diversos locais da cidade.

“Embora o problema em específico seja de inteira responsabilidade da Coelba, exigimos que os serviços sejam prestados com excelência e que os problemas constantes de quedas de energia e canelas, sejam sanados de forma imediata” comunicou o Prefeito, Naeliton Rosa Pinto.

REUNIÃO

De acordo com a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Itapé, uma reunião está programada para a próxima terça-feira, 09 de Janeiro, em Itabuna, entre o Prefeito Naeliton Rosa Pinto, advogados e representantes da Coelba. O objetivo é fazer com que a companhia realize um trabalho preventivo e mais agilidades nas ações corretivas durante as oscilações de energia.

De acordo com moradores, o maior problema tem sido a demora no religamento da energia, com destaque para a virada de ano que retornou após 4 horas. Sobre o problema que causou constringimento inclusive para os comerciantes da cidade, há suspeitas que o desligamento tenha sido criminoso e a Prefeitura vai solicitar da Coelba um parecer técnico para apurar a causa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!