Itapetinga: onde estão os milhares de empregos que foram prometidos em campanha???



Os empregos que foram prometidos na campanha do atual Prefeito estão sendo cobrados intensamente pela população itapetinguense no quatro pontos da cidade, que entra numa situação de miséria, por falta de EMPREGO.

O município de Itapetinga, no interior da Bahia, vive uma crise com milhares de pessoas desempregadas e frustradas, já que nos PALANQUES os discursos giravam em torno de FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, para o município.

Passado-se um ano da atual administração, não foi gerado um só posto de trabalho pelo Prefeito Rodrigo, do PMDB. O número de pessoas desempregas praticamente dobrou. Isso explica a grande rejeição do atual gestor.

Seu Ailton Pacheco, morador do bairro Primavera, pai de 4 filhos, disse que se sente enganado. “Nós votamos confiando no que foi prometido, mas hoje, percebemos que não foi nada do que disseram. Se continuar sem trabalho, vou embora da cidade”, disse.

A crise do desemprego em Itapetinga, tem levado milhares de pessoas que acreditaram na atual gestão a cobrar as FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, que foram prometidas em campanha.

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!