Mateus caiu com rifle e drogas na Rua do Mosquito



Por volta das 23h30 desta quarta-feira, 10, a guarnição selva a bordo da viatura 7012/Vilela, durante incursão na Rua do Mosquito, avistou a pessoa de Mateus Oliveira da Silva, que tentou evadir, mas foi alcançado no interior de um barraco abandonado.
Na abordagem os militares encontraram um rifle cal. 36 de numeração 11073, sem munições e ainda uma sacola plástica contendo 01 tablet de maconha pesando 20 gramas, 137 trouxinhas da mesma droga, bem como um potinho contendo 102 pedras de crack.
O homem e todo material apreendido foi conduzido e apresentando no plantão da 7ª Coorpin, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante.  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!