Ministro Marcos Pereira entrega carta a Temer pedindo demissão



O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou hoje (3) ao presidente Michel Temer uma carta pedindo demissão do governo.

Com isso, essa é a terceira baixa no governo em menos de um mês. Em dezembro, Antonio Imbassahy (PSDB) deixou a Secretaria de Governo e Ronaldo Nogueira (PTB) pediu demissão do Ministério do Trabalho.

De acordo com Moreira Franco, com a saída de Marcos Pereira do primeiro escalão, não está garantido que o ministério continue sob o comando do PRB. “Isso ainda será discutido”, ressaltou o titular da Secretaria-Geral.

Bispo licenciado e presidente nacional do PRB, Pereira estava à frente da pasta desde maio de 2016, quando Temer assumiu interinamente a Presidência da República com o impeachment de Dilma.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!