Não vamos discutir política aqui, esquiva-se Rui sobre composição de chapa



O governador Rui Costa (PT) evitou tecer comentários sobre a sua corrida pela eleição em outubro deste ano durante a largada do cortejo da Lavagem do Bonfim. 

Questionado pelo BNews se o PT poderia recuar e indicar apenas uma vaga na sua chapa majoritária para atender aos muitos aliados, o chefe do Executivo estadual despistou: "Não vamos discutir política aqui agora". Aliados do Palácio de Ondina têm reclamado que o PT ocupará duas vagas na composição majoritária, sendo uma do próprio Rui e a outra do ex-governador Jaques Wagner que deve disputar o Senado. A vaga de vice tende a ficar com João Leão e a segunda vaga para senador está cotada para Angelo Coronel, do PSD. Na briga por vagas estão partidos como PCdoB, PR e PDT.

Sobre seu pedido de bênçãos ao Senhor do Bonfim, o petista diz ter esperanças de que o país saía da crise em que se encontra.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!