Prazo para matrícula da Rede Municipal de Educação encerra nesta quarta-feira (31) em Ibicaraí



Encerra nesta quarta-feira, 31, o prazo para realizar as matrículas para os estudantes das unidades da Rede Municipal de Ensino de Ibicaraí. As matrículas tiveram início no dia 16, seguindo o cronograma, estabelecido pela Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação.

Segundo informado pela vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, os alunos da Escola municipal Filosofia Adventista devem se matricular no núcleo da Escola Gilberto Amado, os da Escola Coaraci Ally, no Núcleo da Escola Natércia Kauark, e os da Escola Helena Pimentel da Salomeia, no Núcleo da Escola Ramiro Berbert de Castro.

As matrículas das outras unidades acontecerão na própria escola. Para as turmas do 6º ano, a matrícula será na Escola Estadual João Batista de Assis, no período da manhã. Os novos alunos interessados em fazer a matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental deverão apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, cartão SUS, comprovante de residência, transferência ou declaração e pasta suspensa.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!