Prefeito de Ibicaraí busca solução para construção da quadra do Cajueiro



Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na Sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, com o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, o Secretário de Assuntos Federativos da Presidência, Paulo Câmara, e o prefeito de Jussari, Antônio Valete, buscando solução para a situação da quadra coberta do Cajueiro.

Já é a 4ª vez que o prefeito viaja em busca de uma posição final para a obra de construção da quadra, que foi abandonada pela gestão anterior, onde nunca houve prestação de contas, ficando inevitável que os recursos para o equipamento, provenientes do FNDE, fossem cancelados.

O prefeito destacou que a construção de equipamentos esportivos de alto padrão, como será essa quadra coberta, contribui para a formação, principalmente dos jovens locais, que passam a ter uma opção de lazer e assim, se afastam de atividades delituosas, por exemplo.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!