Prefeitura de Itabuna aluga imóveis para remanejar camelôs da Praça Adami


Os vendedores ambulantes localizados na Praça Adami, centro de Itabuna, em breve estarão um novo espaço. Enquanto aguarda a autorização judicial para a demolição do Shopping Popular, a Prefeitura Municipal de Itabuna buscou um novo local para remanejá-los. 


Segundo informações, dois imóveis pertencentes ao empresário José Oduque Teixeira, localizados na Avenida Inácio Tosta Filho, centro da cidade, foram alugados pela Prefeitura para realocar os camelôs da Praça Adami e áreas adjacentes. O valor mensal da locação do imóvel é de R$ 20 mil. 


A expectativa é de que os camelôs sejam remanejados para o novo local em meados do mês de fevereiro. 


Os vendedores ambulantes localizados na Praça Adami aguardavam a conclusão da obra do Shopping popular para que tivessem um espaço decente e seguro para trabalhar, mas devido aos sérios problemas apresentados na estrutura da obra, uma comissão sugeriu que a obra fosse demolida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!