PT planeja levar 50 ônibus de SP a Porto Alegre para ato pró-Lula



O PT pretende levar até 50 ônibus de São Paulo a Porto Alegre para o manifestações durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


De acordo com a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, pelo menos 30 veículos já estão garantidos. A viagem de ida e volta de cada um custará R$ 15 mil, em média.


Para arrecadar dinheiro para os trajetos, a legenda está fazendo vaquinhas e investindo em publicações nas redes sociais. O partido angariou cerca de 700 doações individuais até esta sexta (12). Os valores não são divulgados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!