Quatro mortos e 30 feridos em acidente com 01 microônibus, 01 carreta, 02 vans e 01 carro de passeio no Norte de Minas



Um grave acidente por volta das 5 horas da manhã deste sábado (13), na BR 251, no norte de Minas Gerais, envolvendo cinco veículos, duas vans, um micro-ônibus, uma carreta e um carro de passeio deixou pelo menos quatro mortos e 30 feridos, seis deles em estado grave.


O acidente aconteceu próximo ao povoado de Bocaina, em Grão Mogol, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, a batida envolveu uma carreta carregada, um automóvel, duas vans e um micro-ônibus, onde estavam a maioria das vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, o atendimento as vítimas envolveu cinco unidades básicas do SAMU, duas de suporte avançado, uma viatura de salvamento e outra de combate a incêndio, já que a carreta pegou fogo após a colisão. As vítimas foram levadas para o hospital e Montes Claros. Um helicóptero da Polícia Militar também foi usado no salvamento das vítimas, entre elas, seis feridos graves. Duas vítimas ficaram presas às ferragens do micro-ônibus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!