Quero ver o que a Câmara vai fazer’, diz Lúcio Vieira Lima sobre Maluf



O deputado Lúcio Vieira Lima (MDB), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, confidenciou a aliados sua curiosidade para descobrir qual é a disposição de seus colegas em manter o parlamentar Paulo Maluf na cadeia e, quem sabe, cassar-lhe o mandato. As informações foram divulgadas pela coluna Radar, da revista Veja.


Segundo a publicação, a Câmara espera que o Supremo Tribunal Federal (STF) deixe na mão dos deputados a palavra final sobre a prisão de Maluf, encarcerado na Papuda desde a semana passada. “Quero só ver o plenário vai fazer”, resumiu Lúcio.


A coluna detalha que o caso de Maluf pode servir como termômetro para o futuro de Lucio, que a qualquer momento tende a responder a um processo por quebra de decoro, correndo o risco de perder a cadeira na Casa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!