Real Madrid negocia com Joachim Löw, técnico da seleção alemã



De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teria decidido dispensar o técnico Zinedine Zidane ao fim da atual temporada. A publicação diz que o substituto do francês será o alemão Joachim Löw, comandante da seleção da Alemanha.


Caso não consiga acertar com Löw após a Copa do Mundo da Rússia, o Real, diz o “Sport”, vai tentar fechar com Mauricio Pochettino, do Tottenham.

As conversas com Löw já foram iniciadas. Enquanto isso, Zidane enfrenta um momento ruim à frente do Real, que está na quarta posição do Campeonato Espanhol.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!