Rueda volta ao Rio e se reunirá com o Fla nesta segunda; futuro incerto



O técnico Reinaldo Rueda voltou ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (8), vindo de Calí, na Colômbia. Com uma proposta da Federação Chilena de Futebol na mala, ele se reunirá ainda hoje com a diretoria do Flamengo para decidir sua permanência no clube.


“Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile”, disse o técnico em entrevista ao canal Fox Sports ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio.

Se Rueda deixar mesmo o Flamengo, o clube terá de correr contra o tempo para fechar com um substituto. Carpegiani está em pauta.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!