Rui diz que se depender dele, o seu grupo político marcha unido para a eleição



Em entrevista de duas páginas na Tribuna da Bahia de hoje, o governador Rui Costa (PT) disse que se depender dele, o grupo político que ele lidera vai sair unido para disputar o sua reeleição em outubro deste ano. O governador negou que estivesse definido vaga na chapa para o PSD e o PP.

Segundo ele, um jornalista em busca de manchete induziu a pergunta sobre a importância dos dois partidos, ele respondeu que eram importantes e gerou a tal manchete que desagradou aos outros aliados como o PSB da Senadora Lídice da Matta, PC do B, PDT e PR.

Pelos argumentos que usou na longa entrevista, o governador tem repertório para manter o grupo unido, aparentemente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!