Trump manda recado para Kim Jog-un: também tenho um botão nuclear



O presidente dos EUA, Donald Trump, mandou um recado para o diretor norte-coreano Kim Jong-un nesta terça-feira (2). Por meio do seu perfil no microblog Twitter, Trump disse que tem um “botão nuclear” maior e mais poderoso que o do coreano.

“Kim Jong-un declarou que ‘o botão nuclear está na mesa dele o tempo todo’. Por favor, alguém no seu regime exaurido e faminto informe a ele que eu também tenho um botão nuclear, mas é muito maior e mais poderoso que o dele. E o meu botão funciona!”, escreveu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!