Venda, empréstimos e dispensas: Flu perde 23 jogadores para 2018






O ano do Fluminense terminou mal e não parece começar da melhor forma. Após inúmeras tentativas de negociação de Gustavo Scarpa, todas fracassadas, o clube pode ter de enfrentar uma batalha na Justiça contra o atleta, que não se reapresentou com o grupo nesta terça.


No fim de 2017, polêmica envolvendo o goleiro Cavalieri, ídolo da torcida e campeão brasileiro com o clube em 2012, que foi dispensado após receber uma mensagem no WhatsApp e um telefonema. 


Sem muito dinheiro com vendas, já que apenas Wendel foi negociado com o Sporting, em um negócio que ainda não foi fechado, o clube deve enfrentar uma pressão com gastos nos bastidores. Talvez por isso, tenha dispensado ou emprestado quase todo o elenco de 2017. Ao todo, 23 jogadores deixaram o clube. Confira a lista abaixo:

Dispensados: Diego Cavalieri, Henrique, Artur, Wellington Silva (lateral), Higor Leite, Marquinho, Robert e Maranhão

Contrato encerrado: Matheus Phillipe, Renato, Lucas, Pierre e Michael

Empréstimo: Nogueira (Figueirense), Derlan (Paysandu), Mascarenhas (Botafogo-SP), Léo (Bahia), Orejuela (LDU-EQU), William (Botafogo-SP), Danielzinho (Botafogo-SP), Peu (Paysandu) e Wellington Silva (Internacional)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!