Vice-prefeito de cidade de São Paulo morre em acidente de carro



Um acidente envolvendo apenas um carro deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (5). A vítima, o vice-prefeito de Cristais Paulista (SP), Edvaldo Costa (SD), perdeu o controle do veículo, na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em França (SP), próximo ao quilômetro 390,7.


De acordo com informações do G1, o automóvel colidiu contra uma mureta de concreto no centro da via e capotou inúmeras vezes. Costa tinha 55 anos, foi vereador entre 2009 e 2012, assessorou o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e o ex-prefeito de Franca Alexandre Ferreira (PSDB)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!