Baiano é nomeado secretário-executivo do Ministério dos Direitos Humanos



Na manhã desta quinta-feira, 22, a Bahia ganhou destaque nacional com a nomeação do advogado baiano Engels Augusto Muniz para o cargo de secretário-executivo do Ministério dos Direitos Humanos. A nomeação foi feita após a exoneração da baiana Luislinda Valois, que estava no comando da pasta.

O prefeito de Ibicaraí, no sul da Bahia, Lula Brandão, parabenizou o secretário e destacou a importância da Bahia ter um representante como ele no Ministério. “Muniz já se destacava como chefe de gabinete da subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República desde 2016 e essa nomeação é, com certeza, o resultado do seu empenho durante esses anos”.

O advogado é natural de Salvador e morou em Pau Brasil, também na Bahia. Formou-se em direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e atuava, desde 2016, como chefe de gabinete da subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!