BAVI da paz vira jogo da vergonha



O primeiro BaVi do ano era para ser de pura paz. Após seis Ba-Vi’s com torcida única em 2017, o primeiro clássico de 2018 contou com torcida mista. Os dois times fizeram campanha pedindo muita tranquilidade durante a partida, realizada na tarde de hoje (18) no Barradão, mas aconteceu tudo ao contrário.

Briga marcou o jogo dentro e fora de campo. O juiz precisou interromper a partida durante o segundo tempo para conter os ânimos, mas o jogo precisou ter seu final marcado aos 34 minutos do segundo tempo. Terminou em 1 a 1.

Na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Vitória encara o Jacuipense no estádio Valfredão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15, para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!