Brasileira é presa na Bangcoc com 106 cápsulas de cocaína no estômago



Uma brasileira de 24 anos, foi presa pela polícia da Tailândia no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangcoc, com 106 cápsulas de cocaína em seu estômago. As fontes oficiais divulgaram as informações nesta quinta-feira (1º).


A jovem, antes de chegar a Bangcoc, saiu de São Paulo, passou pela capital da Etiópia até chegar ao país. Ela foi detida pela unidade antidrogas do aeroporto de Bangcoc, que após receber uma denúncia anônima, realizou nela um exame de de raio-X.



De acordo com o 'G1', os agentes estimam a quantidade confiscada em 1,1 quilo, que estavam embaladas em preservativos.

A Justiça tailandesa castiga severamente o tráfico de drogas, sem considerar o consumo próprio ou o varejo, para frear as máfias que operam principalmente com metanfetamina e heroína.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!