Canavieiras: Vereador Cleonildo desmoraliza prefeito e sua Administração



O Vereador Cleonildo Tibúrcio, abriu o verbo em discurso no grande expediente da última sessão da Câmara de Vereadores de Canavieiras realizada na última terça-feira (20), desmoralizando completamente o prefeito Roberto Almeida, e sua administração apontando descaso com a educação, perseguições, falta de respeito com os servidores, abuso de poder, falta de planejamento para as ações na cidade e uma série de outras irregularidades que o atual governo reconhecido de “Ser Humano”, mas que o povo já apelido se “Ser Festano”.

Cleonildo confirmou que suas ações não irão ficar só no discurso. Segundo ele, nos próximos dias, o Ministério Público Estadual deverá estar recebendo muitas denúncias (com provas), do desmando dessa Administração pública.

Único vereador a honra verdadeiramente o mandato lutando pelos para cumprir o seu papel de legislar e fiscalizar o executivo. Cleonildo vem crescendo no conceito da opinião pública, na medida que tem sido uma voz ativa pelos interesses do povo na Câmara.

O vídeo abaixo está com baixa resolução, provavelmente de propósito, para prejudicar o discurso do vereador.

Assista o discurso do vereador:
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!