Canavieiras: Volta às aulas é adiada por falta de estrutura nas escolas e na gestão



O ano letivo de 2018 foi adiado para março na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, por conta da falta de estrutura nas escolas e na gestão. Segundo relatou a porta voz da Secretária da Educação em sua Rede Social. O que podemos ver mais uma vez, que por falta de planejamento alunos que nem mesmo gostam ou brincam carnaval, ou outras festas; terão que sofrer com incapacidade administrativas de seus gestores.

Em diversos relatos que chegam a todo o momento a nossa redação; “Tem escola que o telhado já desabou. Em outras, o telhado está com a madeira podre por conta de cupim, outras não tem carteira e quadro negro e piorou a cozinha para fazer a tal merenda, as quais muitas vezes servem para suprir as necessidades de muitos alunos que não tem o que comer. Não tem nem pratos e talheres. Imaginem o restante”.

Segundo relatos. Está um caos total. A última manutenção feita pela gestão anterior foi no início de 2013 e, mesmo assim, apenas uma pintura”, disse pais de alunos e professores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!