CBF define mandos da terceira fase da Copa do Brasil; confira



A Diretoria de Competições da CBF realizou, na manhã desta quarta-feira (21), na sede da Entidade, o sorteio dos mandos de campo para a Terceira Fase da Copa do Brasil 2018. Esta é a primeira etapa da competição disputada no sistema de ida e volta. Além disso, o critério de gol qualificado não vale mais. Por tanto, em caso de empate, a vaga na Quarta Fase do torneio será decidida nos pênaltis.


Abaixo, seguem os confrontos. Os clubes da direita decidem como mandantes. As vagas que ainda estão abertas serão definidas em jogos nesta quarta-feira (21) e quinta (22). Os duelos da Terceira Fase têm como data base o dia 28 deste mês (ida) e 14 de março (volta).

Veja abaixo:

Náutico x Cuiabá ou Aparecidense

Bragantino ou Altos x Vitória

São Paulo x CRB

Ponte Preta ou Inter de Limeira x Sampaio Corrêa ou Paraná

Internacional ou Remo x Criciúma ou Cianorte

Fluminense x Juventude ou Avaí

Figueirense ou Oeste x Botafogo-PB ou Atlético-MG

Atlético-PR ou Tubarão x Londrina ou Ceará

Goiás ou Boa Esporte x Uberlândia ou Coritiba

Ferroviário x Vila Nova ou Joinville

(Informações da CBF)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!