‘Coloco minha mão no fogo: Neymar não vai para o Real Madrid’


As declarações foram dadas por Luis Fernández, ex-jogador e atual diretor esportivo do Paris Saint-Germain



Em entrevista ao programa “El Larguero”, da rádio espanhola “Cadena SER”, o ex-jogador e atual diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luis Fernández, afirmou que Neymar não vai trocar o clube parisiense pelo Real Madrid, conforme foi especulado na imprensa europeia nos últimos meses.


"Eu coloco minha mão no fogo: Neymar não vai ao Real Madrid. Ele está muito feliz, muito feliz, querendo dar títulos, triunfar... Aqui ele faz muita diferença. Procura-se tudo para escrever sobre ele, para falar. Neymar não tem nenhum problema com Cavani, são comentários. Isso é evidente no campo, quando ele dá a bola, Neymar está feliz, os companheiros de equipe sabem que ele é o craque da equipe, não tem preço", argumentou Fernandéz.

"Se o PSG foi procurar Neymar ou Mbappé, é para vencer. O presidente e os torcedores estão com Neymar. Provocador, é o seu jeito de ser, como fez na Espanha", acrescentou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!