Com golaço do ‘meio da rua’, Fla vence o Nova Iguaçu em Brasília



 O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 neste domingo (4), em partida válida pela 5ª rodada do Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O gol rubro-negro foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo. O zagueiro Rhodolfo acertou um chutaço do meio de campo e guardou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Jefferson.


“Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira. Estava na hora de fazer um gol já”, disse Rhodolfo em entrevista ao canal “Premiere”. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Flamengo.

O duelo foi disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 13 pontos - em 15 possíveis - e confirmou a liderança do Grupo B, com a melhor campanha da competição. Agora, o time rubro-negro enfrentará o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara. Na outra chave estão Bangu e Boavista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!