Conmebol rejeita recurso e mantém punição ao Flamengo na Libertadores



A Conmebol rejeitou no fim da tarde desta sexta-feira o recurso de apelação do Flamengo em relação à punição pelo caos ocorrido na final da Sul-Americana de 2017. A entidade máxima do futebol sul-americano manteve a pena de dois portões fechados e a multa de 300 mil dólares contra o clube rubro-negro.


O Flamengo entrou com uma apelação no último 15, tentando reverter a decisão. A Conmebol entendeu que os argumentos apresentados pelo clube rubro-negro e sustentou o primeiro castigo.


O clube estreia na Copa Libertadores no próximo dia 28, na Ilha do Urubu, contra o River Plate. O segundo confronto como mandante está marcado para 18 de abril contra o Independiente Santa Fé. Ambos não contarão com torcedores rubro-negros nas arquibancadas.

Assim, o único jogo do Flamengo com público mandante será contra o Emelec, em 16 de maio, já na quinta rodada da etapa de grupos. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!