Dani Alves: ‘Está chegando a hora de separar os homens dos meninos’



O Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid na próxima quarta-feira (14) pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League.


O lateral-direito Daniel Alves, do time parisiense, mostrou no Instagram que está preparado para o duelo contra os espanhóis. O brasileiro publicou na rede social uma foto dele em campo com a camisa do PSG, com a seguinte legenda:

“Está chegando a hora de separar homens de meninos... No meu interior diz; se tem medo de água não sai na chuva!!!”, escreveu o jogador, fazendo referência a Juazeiro, cidade do interior da Bahia, onde ele nasceu e cresceu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!