Em passagem pelo Campo Grande, Kannário vai pra cima da PM e de Acm Neto



cantor Igor Kannário aproveitou a passagem pelo circuito Osmar, no Campo Grande e foi para cima da Polícia Militar, além de cobrar do prefeito ACM Neto (DEM). Segundo Kannário está ausente do Carnaval da Avenida porque "fica dando moral a bunda mole". 

O prefeito participou este Carnaval do trio do cantor Márcio Vitor, onde desfilou ao lado do vice Bruno Reis e do chefe de gabinete, João Roma, no circuito Dodô, na quinta-feira.

Já sobre a PM, Kannário mais uma vez polemizou e disparou: “Governador, preciso de uma audiência com o senhor. Eu tenho imagens da Polícia Militar agredindo a população. Isso é abuso de autoridade, agressão. Um desrespeito à população, nós que pagamos o imposto”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!