Estudante morre após sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada


Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica quando utilizava um aparelho de celular que estava carregando na tomada. Segundo informações do site G1, o acidente com a Luiza Gama Pinheiro aconteceu por volta das 17h de domingo na cidade de Riacho Frio, ao sul do Piauí. Uma funcionária do posto de saúde para onde Luiza foi levada contou que familiares disseram que no momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos. 


A jovem chegou sem vida ao local. “A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido”, contou uma funcionária da unidade básica de saúde ao G1, que preferiu não se identicar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!