Fernando Gomes: “Alguns vereadores querem mandar na Prefeitura”



“Alguns vereadores de Itabuna querem mandar na Prefeitura e eu não estou ficar sujeito a ação deles”, disse Fernando Gomes na manhã deste sábado, dia 03, ao Blog do Bené.

O prefeito fez a declaração ao comentar o seu relacionamento com a Câmara de Itabuna, que está estremecido deste o final do ano passado. Fernando evitou citar nomes dos vereadores, acrescentando que é boa a relação dele com o Legislativo.

“Eu estou com dificuldade de despesas, como eu vou contratar pessoas?”, indagou Fernando, referindo aos pedidos de cargos na Prefeitura por parte de alguns vereadores Itabuna.

“Eles mandam na Câmara e quem manda na Prefeitura sou eu. Devemos agir em comum acordo, um respeitando o outro”, afirmou Fernando Gomes. Ele prometeu que na próxima semana vai “dá tudo detalhado sobre essa situação”.

Na próxima segunda-feira, dia 05, autoconvocada, a Câmara de Itabuna, presidida pelo vereador Chico Reis, vai reexaminar o decreto que reajusta a tarifa do transporte coletivo urbano. A medida entrará em vigor na mesma data, majorando o valor da passagem de R$ 2,85 para R$ 3,30.

Dos vinte que compõem o Legislativo itabunense, catorze assinaram requerimento solicitando a realização da Sessão Extraordinária para discutir a matéria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!