Floresta Azul: prefeita Gicélia confirma obras de pavimentação do Teta Matos e Reforma da Feira



A prefeita Gicélia Santana teve uma semana bastante movimentada. Logo na segunda-feira, participou de uma audiência com o governador Rui Costa. Durante o encontro a prefeita solicitou a urbanização do Bairro Teta Matos e a reforma da Central de Abastecimento (Feira). As duas obras foram autorizadas pelo governador.

Na terça e na quarta, a prefeita manteve contatos nas Secretarias de Infraestrutura, onde esteve reunida com o superintendente Saulo Pontes, que confirmou a realização dos serviços de adequação da nova Ponte. Já na Secretaria de Saúde, a Prefeita se reuniu com o secretário Fábio Vilas-Boas, onde tratou da reforma do antigo hospital que funciona atualmente como uma UBS. A obra de reforma deverá ter início até abril.


VISITA ROSEMBERG PINTO

Para fechar a semana, nesta sexta-feira, 23/02, o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do governo na Assembleia, visitou o município de Floresta Azul. O deputado foi recebido pela Prefeita Gicélia, pelo ex-prefeito Garrafão, vereadores, secretários e lideranças políticas da cidade.
O deputado visitou a Feira, e o Bairro Teta Matos, onde confirmou a realização das obras autorizadas pelo governador Rui Costa. O grupo também esteve no distrito de Coquinhos. Na localidade a Prefeitura vai reformar a Escola Jênier, e realizar a pavimentação da Rua Bela Vista. Durante seu discurso à comunidade, o deputado Rosemberg garantiu a reforma da Praça.
ANIVERSÁRIO DA CIDADE
Durante a audiência com o governador Rui Costa, ficou definido, que o mesmo participará das festividades de aniversário da cidade no dia 23 de abril.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!