Floresta Azul: prefeita Gicélia visita obras em andamento


A prefeita Gicélia Santana, de Floresta Azul, iniciou a semana correndo as principais obras que estão em andamento na cidade.


CALÇAMENTO
A prefeita esteve na Av. 23 de Abril, onde acontece a obra de calçamento do trecho final da avenida até o Campo Santo. Nesta etapa, está sendo refeito toda rede de esgotamento sanitário e de abastecimento de água. Outra artéria que está sendo beneficiada com calçamento é a Rua Júlio Pólvora. Com previsão de entrega no dia da cidade em 23 de abril.
POSTO MÉDICO
A prefeita também visitou as obras para conclusão do Posto Médico Heleno Braz, que vai atender a toda região do Bairro Valencinha. Está obra foi paralisada pelo governo passado, e retomada agora pela atual gestão, que assumiu os custos da fase final da obra.
CEFA
Na próxima semana, a prefeita estará entregando a comunidade florestense, o novo Centro Educacional de Floresta Azul. O CEFA, foi completamente reformado, ganhando nova cozinha, pátio, novo telhado e novo mobiliário, incluindo novas carteiras.
MAIS OBRAS
A prefeita Gicélia Santana esteve semana passada em audiência com o governador Rui Costa, onde ficou definido a reforma da Feira, e o início das obras de pavimentação do Bairro Teta Matos. Está programada a visita do governador durante as comemorações de aniversário da cidade, que vão ocorrer na semana do dia 23 de abril.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!