Floresta Azul: projeto bom de bola, melhor na escola, começa a colher frutos.


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através da Gerência Municipal de Esportes, vem realizando no município de Floresta Azul um projeto inovador no qual todos os alunos da rede municipal estão tendo a oportunidade de aprender e praticar outras modalidades esportivas, que não seja somente futebol e futsal.

Durante a semana, o professor de educação física, Jhondson Souza está ensinado aos alunos como jogarem vôlei, basquete e handebol. Vale lembrar que esse projeto sempre foi um sonho do professor que agora está tendo a oportunidade de realizar.

E para mostrar que o projeto vem dando certo, a Gerência de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal promoveu no último domingo (28/01), um torneio de basquete que contou com a participação de quatro equipes e de três árbitros federados da cidade de Itabuna.
Os atletas deram um show em suas apresentações e ficaram bastante emocionados em estarem jogando e praticando um esporte que tanto gostam. O gerente Joca e o professor Jhondson ficaram satisfeitos com o resultado da competição e convidam a toda comunidade para participarem no próximo sábado (03/02), a partir das 19:00 hs de um grande torneio de vôlei, que será realizado na quadra central do Colégio João Alves. 
Texto: Adenaldo JR 


Fotos: Alan Cabral
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!