Guerra entre facções: Ilhéus registra 3º assassinato no mês de fevereiro



Um jovem apenas identificado por Robert foi assassinado por volta das 19h30 desta terça-feira, 20, no Alto do Mambape, zona sul de Ilhéus. O crime, segundo a polícia, aconteceu devido a guerra entre as facções pelo terreno do tráfico de drogas. Uma segunda pessoa ainda sem identificação também foi baleada e encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau.


Curiosos se aglomeraram no local do crime.

A polícia militar foi acionada realizou diligências na localidade, porém ninguém foi preso. Na cena do crime imperou, mais uma vez a lei do silêncio. O corpo da vítima foi levado para o departamento de polícia técnica para ser necropsiado. 

Ilhéus registrou o 3º assassinato no mês de fevereiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!