Homicídio em Ilhéus; Eliel foi executado na Zona Sul


Um jovem identificado como Eliel, 17 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 19h40 dessa quinta-feira (1º), na rua Novo Horizonte, bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. De acordo com testemunhas, dois homens apareceram andando, e um deles ao se aproximar do rapaz, efetuou os disparos, Eliel correu, mas morreu perto de sua residência. 


Segundo a polícia, Eliel contava com passagens na delegacia por tráfico, roubo e assaltos. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local levantando as primeiras informações e fazendo o isolamento do local, aguardando a chegada da equipe do departamento de polícia técnica, para o levantamento cadavérico. Foi o primeiro homicídio no mês de fevereiro em Ilhéus. (Fábio Roberto)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!