Homicídios em Ibicuí; duas mortes em 24 horas


Na tarde deste sábado (10), mais um assassinato ocorreu em Ibicuí, deixando a população aterrorizada, pois esse é o segundo assassinato em menos de 24 horas e o terceiro em menos de um mês. Segundo informações policiais, uma jovem de 21 anos, identificada como Aléxia Santos Sousa, foi vítima de golpes de arma branca. Durante o ato, a mãe da vítima também ficou ferida, foi levada para o hospital, mas passa bem. Já Aléxia, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


Amigos e familiares de Aléxia prestam homenagem a ela nas redes sociais e cobram das autoridades mais segurança, pois Ibicuí é uma cidade pequena, mas a criminalidade está aumentando a cada dia. Ontem (9), Linismar Silva de Novaes (Má), estava em frente à sua residencia, quando foi alvejado com cinco tiros por autores ainda desconhecidos, morrendo no local. (Iguaimix)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!