Idosa vivia com a mãe mumificada há mais de 30 anos



Uma idosa foi encontrada a viver com o corpo mumificado da sua mãe, em um pequeno apartamento na Ucrânia, sem o fornecimento de água, gás ou eletricidade. A polícia acredita que a mulher, de 77 anos, terá mantido os restos mortais da mãe durante pelo menos 30 anos, juntamente com lixo e pilhas de jornais.


As autoridades encontraram o corpo deitado no sofá, perto de símbolos religiosos, depois de serem chamados à residência por vizinhos preocupados, conta o Daily Mail. O corpo estava coberto por um vestido branco e a cabeça se encontrava tapada. A filha foi encontrada viva, mas com ambas as pernas paralisadas e a precisar de assistência urgente.


Os vizinhos deixavam-lhe comida à porta, mas esta, segundo relatos feitos à polícia, nunca a abria. O corpo mumificado foi removido do apartamento e enviado para especialistas forenses.

A filha, idosa, foi transportada para o hospital. Uma investigação criminal foi aberta pela polícia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!