Ilhéus: Lukas Paiva desiste de reeleição para presidência da Câmara


O atual presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB) está avaliando a possibilidade de ser candidato a deputado estadual pelo DEM., mas uma coisa ele já decidiu, não vai disputar a eleição para continuar na presidência da câmara.
Segundo uma fonte, Lukas estaria decidido a não ser candidato, não teria gostado da experiência de ser presidente, por isso se não for candidato a deputado, a partir de 2019, voltará a ser um vereador no plenário, mas ainda não decidiu quem vai apoiar para presidente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!