Ilhéus: médica e namorado são agredidos por médico no posto de saúde da zona sul


Compareceu na sede da 7ª Coorpin no último dia 28, Paulo Leonardo Miranda Sposito, alegando que a sua namorada, Tamylla Steffany Andrade Carmo, que também é médica, foi difamada pelo médico Luiz Roberto Andrade Detrez, no interior do Posto de Saúde da antiga clinica Vidamedi, na zona sul de Ilhéus.
De acordo com o boletim de ocorrência, Tamylla ao ser agredida verbalmente pelo médico, o seu namorado tentou interceder, mas acabou recebendo um violento soco no rosto e outro no ombro, a situação só não foi pior porque os seguranças separaram. O médico mesmo rendido pelos seguranças tentou partir para cima do homem a fim de continuar agredindo. 
Boletim de ocorrência nº BO: 18-00750.  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!